TREINO HIT E SUPLEMENTOS

 

Algumas pessoas defendem que uma dieta precisa conter carboidrato (arroz, batata, pães) ou até mesmo acreditam que as frutas são extremamente saudáveis, eficazes para o emagrecimento e repletas de vitaminas. 🍎🍅 O mundo capitalista cria seus estudos apontando para a direção desejada. Do mesmo modo como confundem as pessoas com a nutrição o mesmo ocorre no treino incentivando uma modalidade diferente a cada ano que passa. ✋ 

👉 Hora o destaque vai para o pilates, outrora corrida, cross fit, MMA, etc. Afinal, qual é o melhor tipo de dieta e treino? Dieta paleolítica ou a da Lua? Treino HIIT com dois “is” ou o antigo HIT? Devemos informá-los que o “National Research Council” não estabeleceu as necessidades diárias (RDA) de carboidratos, já que os seres humanos se adaptam a qualquer dieta pobre de carboidratos, produzindo energia a partir de proteínas e gorduras. 🍕
✋ O consumo de carboidrato eleva o hormônio insulina, e isso faz com que nossos níveis de hormônios do outro lado da balança (GH e Testosterona) necessários para a saúde diminuam automaticamente. A queima de gordura acaba na mesma hora que você aumenta a insulina pelo consumo do seu pãozinho integral ou pela banana/uva que você come no meio do dia como refeição intermediária. 💣 

👉 Qual a vantagem em comer carboidrato em horários que precisamos de menos energia? Não seria melhor comer algumas nozes com um pouco de proteína nessas refeições? Ou até saladas com frango caipira desfiado com um fio de azeite extra virgem? E quem quer treinar com o objetivo de emagrecimento, o que se deve fazer além de reduzir o carboidrato da dieta nesses horários? 

📈 O tempo passou, a ciência evoluiu assim como o tempo quanto o trabalho suado de centenas de grupos de cientistas dedicados que hoje nos informam que EXISTEM VÁRIAS (REPITO: VÁRIAS) OUTRAS SUBSTÂNCIAS DIFERENTES DE CARBOIDRATOS QUE DEVERIAM OBRIGATORIAMENTE SER USADAS NO PRÉ e PÓS-TREINO COM O RACIONAL DE OXIDAR GORDURAS (beta-alanina, glicerol, MCT, ribose, A ETERNA CREATINA, caseína micelar, whey isolado, etc) E QUE NÃO DESTROEM OS FATORES DE CRESCIMENTO E HORMÔNIOS, QUE O ATLETA (COMO UM ESQUIZOFRÊNICO) TRABALHOU TANTO PARA FABRICAR NATURALMENTE! Essa falta de conhecimento OBRIGA os atletas a utilizar DEZENAS de drogas no esporte recreativo e competitivo. 📈

👉 Nossos atletas são encorajados a utilizar Beta-Alanina, MCT, chá verde ou preto no pré-treino. Em períodos de perda de gordura, usamos creatina com ribose no meio do treino para evitar perda de massa magra e fornecer energia até o final da atividade. A ribose(ou outros carboidratos) não eleva insulina durante o treino e é o melhor carboidrato para absorção da creatina: 20min após o treino usamos novamente a creatina, dessa vez sem a ribose pois dessa maneira, evita o catabolismo, principalmente na ausência do carboidrato e ainda diminui os níveis de cortisol. Somente 1 hora após o treino recomendamos um shake de whey protein isolado com adição de glutamina. Dessa forma, evitamos até o pequeno pico de insulina causado pela whey isolada, que muitos usam imediatamente após o treino, mantendo elevados dessa forma, os hormônios naturais induzidos pelo treino. A refeição com carboidrato e proteína ocorre apenas 2 horas após o fim da atividade física porque é nessa hora que todos os hormônios e fatores de crescimento estão mais baixos e podemos tirar proveito também da insulina, que leva os nutrientes para dentro da célula. Para hipertrofia e fases de aumento de peso fazemos algumas alterações.
👉 Nosso tipo de treino não segue modismos, prezamos por resultados concretos com a base no antigo HIT(COM APENAS UM “i”), criado pelo finado e gênio, Arthur Jones. Também somos fieis ao herdeiro mais próximo do sistema de treino mencionado, o Heavy Duty. E associamos os princípios de Joe Weider, com base cientifica nos campeões do mundo e não no fitness capitalista com suas atividades circenses. 💀

🏆 Treino intenso, rápido, mas com segurança, é a nossa proposta. A integridade física e mental deve ser preservada. 🙏 #notopodomundo #neofitness #escolaneofitness

Legenda:
HIT – High Intensity Training
HIIT – High Intensity Interval Training
Heavy Duty – HIT aprimorado por Mike Mentzer 
Referência:
NEOFITNESS

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