EMAGREÇA SEM FAZER DIETA

 

👉 Para quem ainda não conseguiu atingir seus objetivos na atividade física e tem dificuldade para emagrecer fazendo dieta, que tal parar de sofrer apenas retirando alguns alimentos nocivos?

O objetivo é otimizar a queima de gordura na mitocôndria com seu organismo funcionando melhor pela eliminação de alimentos inflamatórios!


 

🌟 Emagrecer não se trata apenas de comer pouco. Para quem tem como aliado o treino intenso (Treino HIT, Heavy Duty, etc), basta seguir a nossa orientação abaixo.


 

🏆 O que faz mal e engorda é a inflamação crônica gerada por hábitos errados repetidamente ao longo dos anos.


 

👤 Não está acreditando?


 

Então retire os alimentos abaixo da sua alimentação por apenas três meses e escreva nos comentários a sua experiência: 👇


 

🚩 Trigo = Glúten. Inflama! Que tal trocar o pão pela tapioca com chia?

🚩 Leite: Quem ainda se questiona do mal que faz, o Google acadêmico possui uma variedade de artigos científicos publicados sobre esse assunto. Uma excelente opção é substituir o leite pelo whey protein no café da manhã. Também não vale usar os derivados do leite como o queijo, iogurte, etc.

🚩 Sal: troque o sal refinado(NaCl) pelo do Himalaia (rosado), que possui 88 minerais e auxilia sua tireoide a funcionar melhor, ativando o metabolismo. É também um ótimo adjuvante no tratamento para fadiga adrenal (pessoas com deficiência na produção de DHEA, cortisol e aldosterona pelas adrenais).

🚩 Soja: prejudica a função da tireoide e lentifica o metabolismo. Mais detalhes na postagem sobre a soja que fizemos algumas semanas atrás.

🚩 Açúcar: elimine carboidratos de alto índice glicêmico da alimentação, opte pelos integrais. Para quem pensa que o colesterol aumenta quando se come gordura, nem imagina que o principal vilão é na realidade o carboidrato. Opte pela batata doce, arroz integral, etc. Melhor ainda é usar carboidratos somente em horários que você precisa de energia, como refeição pré ou pós treino.

🚩 Gordura Trans e óleo de cozinha(soja, girassol, canola, milho, etc): use óleo de coco para cozinhar e evite o consumo de gorduras trans;

Produtos enlatados: possuem tanta química para conservar o produto, que o nosso corpo sofre para metabolizar.

🚩 Embutidos: Para prolongar a conservação, são adicionados nitratos, que no estômago se transformam em nitritos. Estes se tornam nitrosaminas que são substâncias cancerígenas. Esqueça o peito de peru e a salsicha!

🚩 Frutas: Evite os sucos pois a fibra que é antídoto contra a frutose e retirada ao transformar-se em liquido, causam pico de insulina e consequente acúmulo de gordura. Se realmente você não vive sem frutas, opte pelas berries(termo inglês usado para as frutas pequenas, comestíveis, suculentas, com cores vivas) como amora, goji berry, mirtilo, pitanga, acerola, cramberry, framboesa, ou as que possuem baixo índice glicêmico como abacate, coco, maracujá, apenas uma vez ao dia, de preferência 2 horas após o treino.

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