COMER A CADA 3 HORAS?

 

COMENDO A CADA 3 HORAS !
Sabemos que a vida de um atleta que busca aumento de massa muscular é muito sacrificante. Essas pessoas precisam comer MUITO a cada 3 horas para atingir o objetivo. O mesmo aporte calórico é sugerido para as mulheres magras que desejam aumentar o volume de pernas e glúteos. 💪
Existe um problema em relação a saúde quando ingerimos toda essa quantidade de proteínas e carboidratos necessárias para a construção muscular: A INFLAMAÇÃO. 😓
👔 Já é consensual entre os cientistas que o segredo da longevidade é comer pouco, e estar nutrido. De acordo com o estudo publicado na revista “Cell”, a explicação desse fenômeno está relacionada a duas enzimas, SIRT3 e SIRT4, da mitocôndria (a “central elétrica” da célula que, entre outras funções, é responsável por transformar nutrientes em energia). Os pesquisadores descobriram que uma seqüência de reações provocadas pela diminuição de ingestão calórica eleva os níveis das duas enzimas, levando a um aumento da resistência delas. Ao fortalecerem a mitocôndria, as enzimas SIRT3 e SIRT4 prolongam a vida das células, evitando a formação de pequenos buracos (ou poros) em suas membranas, que poderiam servir de entrada para proteínas que alavancam o processo de apoptose, ou seja, morte celular.
👤 E agora? Como posso estar com a quantidade de nutrientes correta me alimentando pouco? ✋
A resposta é: Suplementação Alimentar. Os suplementos DEVEM ser usados por todo e qualquer tipo de pessoa. É impossível estar nutrido somente com a alimentação. 🔝 Quer um exemplo? 
Precisamos do componente DHA do Omega 3 para a prevenção de doenças neurológicas e formação do cérebro dos bebês. Se para isso você escolhe o Salmão, saiba que a saúde do seu filho e a sua, podem estar ameaçadas. O peixe está contaminado por mercúrio, um metal altamente tóxico para o cérebro. Que contradição... ✌
Poderíamos passar horas nessa discussão, mas não é o objetivo desse “post”(leiam as postagens anteriores). Apenas podemos sugerir para as pessoas que PRECISAM ingerir refeições a cada 3 horas, adicionar substâncias como a Cúrcuma para amenizar os efeitos provocados pela inflamação causada pelos alimentos, principalmente a proteína animal: 👇
✅ É um analgésico natural e inibidor do COX-2(mesma ação dos anti-inflamatórios). Ela funciona tão bem como muitas drogas anti-inflamatórias, mas sem os efeitos colaterais.
✅ Ajuda no metabolismo da gordura e no controle de peso.
✅ Tem sido usada na medicina chinesa como um tratamento para a depressão.
✅ Pode prevenir o melanoma, que é causada por células de melanoma existentes, que perdem a capacidade de cometer suicídio.(Apoptose).
✅ Age como desintoxicante no fígado.
✅ Previne e retarda a progressão da doença de Alzheimer através da remoção da placa amyloyd acumulada no cérebro.
✅ Previne metástases em diferentes formas de câncer.
✅ É um tratamento natural para a artrite.
✅ Aumenta os efeitos da quimioterapia, e reduz os seus efeitos secundários.
✅ Estudos promissores estão em curso sobre os efeitos da cúrcuma sobre o câncer de pâncreas.
✅ Estudos promissores estão em curso sobre os efeitos positivos da cúrcuma em Mieloma múltiplo.
✅ Interrompe o crescimento de novos vasos sanguíneos em tumores.
✅ Acelera a cicatrização de feridas e auxilia na remodelação da pele danificada.
✅ Pode ajudar no tratamento de psoríase e outras condições inflamatórias da pele.

👍 O ingrediente ativo na cúrcuma é a curcumina. Essa planta tem sido consumida por mais de 2500 anos na Índia, onde foi provavelmente usada pela primeira vez como um corante. 👊

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