AULAS

TREINOS

ALONGAMENTO
ALONGAMENTO

Alongar o corpo regularmente reduz a tensão muscular melhorando a postura evitando o desconforto que poderia surgir com uma má postura. Aumentam a flexibilidade; Permitem movimentos amplos, ajudam no relaxamento e ativam a circulação sanguínea.

SPINNING
SPINNING

Melhora o cardiorrespiratório, fortalece pernas, glúteos, abdômen e auxilia no fortalecimento da região lombar.

PILATES
PILATES

Os resultados são rápidos e aparentes, tonifica e define os músculos, melhora a flexibilidade e harmoniza as formas do corpo.

NEO JUMP
NEO JUMP

Melhora da capacidade cardiovascular e um alto gasto calórico, além de ser muito divertido.

NEO DANCE
NEO DANCE

Aumenta a frequência cardíaca, ajudando o coração a bombear mais sangue para o corpo e para os músculos. Melhora a sensualidade, o ritmo, a flexibilidade, a agilidade e a coordenação motora. Em pouco tempo, nota-se que os benefícios vão muito além do bem-estar físico. São muitos os medos, os preconceitos, os tabus.

NEO CROSS
NEO CROSS

Além da tonificação muscular, o Neo Cross implica maior complexidade do movimento e envolvimento de várias capacidades físicas. Isso faz o organismo ter um gasto energético muito maior, além de trazer grandes contribuições, como melhora da flexibilidade, emagrecimento, otimização da coordenação motora, equilíbrio e condicionamento cardiorrespiratório. Isso tudo além de motivação e do aumento da autoestima.

PRO SKI UP
PRO SKI UP

Promove grande queima calórica, além de desenvolver equilíbrio, sincronização muscular e com qualidade Européia.

GAP
GAP

Os benefícios oferecidos nesse tipo de treino são tão eficazes que em apenas um mês, o corpo já está durinho e com partes definidas. O grande efeito dele é tido pelos movimentos e exercícios que são praticados de forma rápida e simples. São atividades livres, onde não são usados aparelhos, apenas acessórios como a tornozeleira, colchonetes e outros itens que proporcionam mais intensidade para a realização destes.

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